sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu estou de mau humor quando...

...Acordo e admito que estou de mau humor! Se sei e admito que estou de mau humor a uma Sexta-feira, pior, sou uma bomba-relógio! Vou preparando-me para sair e continuo a resmungar pela casa...é a desarrumação; as tarefas distribuídas e não terminadas por outros elementos da casa; a gata que está deitada na roupa que vou usar; os sapatos que estão a jogar às escondidas; o iogurte que não existe mais no frigorífico e outros ronhónhós ronhónhós!
Saio de casa com cara de poucos amigos: um nariz empinado em desafio e a sobrancelha franzida com ar agressivo! Claaaaaaaaaro que o carro entrou na reserva da gasolina e claaaaaaaaro que tenho de ir à bomba quando já estou atrasada em quinze minutos! E, óbvio, claaaaaro que há fila!
Tudo é negro, tudo corre mal, o mundo é tão injusto, blábláblá (e isto numa sexta-feira! sou uma herege!) até que começo a ouvir na rádio:
" Is this the real life? Is this just fantasy?"
O céu abre, o ar fica mais luminoso, o trânsito flui sem semáforos abenficados... Tudo é belo e maravilhoso e mesmo o facto de ter deixado cair a minha nova garrafinha Sigg (a estrear hoje!) e esta ter rolado para debaixo do carro, ficando com uma valente amolgadela (a garrafa, não o carro!) podiam tirar o meu sorriso de bom dia!



Sem comentários: