segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mother's Day

Este Sábado foi bastante produtivo!
Fui à Feira Alternativa, este ano no Jardim Tropical, em Belém. Ia interessada numa palestra sobre Xamanismo que acabou por ser somente publicidade ao Congresso ou Encontro de Xamanismo que estão a programar para o fim do mês. Desilusão! Vi algumas coisas interessantes, mas cada vez mais acho  que a Feira Alternativa está a transformar-se num encontro de charlatães a venderem os seus produtos, o que me deixa bastante entristecida, pois deveria ser um local de mostra de novas ideias e não apenas para ganhar dinheiro à custa do outro. Enfim...Este ano fui porque tinha convites, para o ano não sei se vou!


Num plano totalmente distinto, passei a noite no meu querido Motelx! Dois filmes: Mother's Day e Dream Home e duas curtas made in Portugal: Linhas de Sangue e Desassosego (animação). Pois bem, adorei o Mother's Day, é puro terror psicológico! Muito bom! No que diz respeito às curtas, Linhas de Sangue está simplesmente delicioso, um bom sentido de humor negro à portuguesa, com a equipa da série Maternidade num plano bem mais sanguinário, onde dar a vida é lido de outro modo!
Quanto ao Dream Home...não é o meu estilo de filme! Demasiada parvoíce para o meu gosto! Mas posso concluír que ainda bem que não há nenhum apartamento à venda no meu prédio...

Sem comentários: