terça-feira, 30 de agosto de 2011

"A grelha na dentadura" ou "O Adeus final ao meu dentinho de leite"

Depois de uns bons aninhos a tomar a dura decisão (15/16 anos ou coisa assim, nada demais, portanto), eis-me a envergar um sorriso metálico! Foi karma, é certo...quem me mandou gozar com os outros? quem me mandou achar ridículo usar aparelho com esta idade? Ah pois é!!! E o pior é que continuo a achar assim meio para o estúpido, mas pronto... Assim, sob pena de perder um canino e nunca ser escolhida num casting do True Blood, cá ando com uns milhares investidos em mim (ainda não tinha pensado deste ponto de vista!), uma mola sob um dente (sim, o meu aparelho é XP, tenho uma mola a tapar o meu dentinho de leite!) e um saudosismo doentio por pastilhas elásticas e coca-cola!
Para quem está a ponderar colocar: Não dói como se pinta, é mais um incómodo quando se aperta (e não é só na altura de pagar a respectiva consulta!) e, no meu caso, uns dias de desgosto por não conseguir comer como queria.
Se ficamos conscientes de que o temos colocado? Sim, mas não é constante, eu continuo a sorrir à Manuela Moura Guedes, mesmo arriscando-me a mostrar que comi espinafres na última refeição! E por falar nisso...bacalhau ou febras é complicado...muito complicado! E claro, nada de Krav Maga, pois um soco bem dado iria custar-me, em todos os sentidos!


Ah, é verdade, ganhei novas expressões e tiques! Daqueles feios!

1 comentário:

Anónimo disse...

tens que experimentar arroz ou então salsa. L-I-N-D-O!