quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Te te teeeeeeeeeee, te te teeeeeeeeee

Ando com a música do Rocky na cabeça! Não é a do Eye of the tiger, é a dos "te te teeeeeeees, te te teeeeeeeee" (ok, a Eye of the tiges também começa com te, te te te, te te teeeeeeeee, mas não é essa). Podia explicar que era a do Rocky nº193894, mas não sei, até porque acho que nunca vi nenhum (se vi, não ficou para mais tarde recordar)!
Podia dar um ar intelectual à coisa e encontrar uma correlação entre a mesma não me sair dos neurónios e qualquer coisa como a "luta diária pela sobrevivência numa sociedade consumista como a nossa", ou "uma representação da juventude cheia de vontade de enfrentar o desafio do futuro numa perspectiva construtiva e aguerrida".
Podia ter ficado sem escrever nada!



Assim vos deixo, vou sair a cantarolar os meus te te teeeeeeeeeees (Sim, eu canto imenso sozinha, especialmente enquanto conduzo. Sim, e ainda abano a cabeça e os ombros. Sim, sou feliz assim!).


E para dar o mote:
Adriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaan!!!
(ler em tom Stallone-o-sofredor-romântico)

6 comentários:

Piri-Piri disse...

Acho que é mais tâ tâ Tâââ ;)
ou então não estou a ver qual é a musica ;)

Panda disse...

Bonito... agora fiquei com a Eye of the tiger na cabeça. Obrigadinha.

LOL

A Paraíso disse...

Isso levanta novas questões! O genérico do MacGyver, seria tâ tâ tâ tâ tâ tâ tâ tâaa ou te te te te te te te te teeeeee?
Ok, agora já estou a "ouvir" tudo em tâ! Acho que sim, está mais correcto!

SaL disse...

LOL!
Paraíso, só tu para me pores a rir, a cantar (e a tossir e quase sem respirar com a constipação que tenho!) sozinha frente a um computador!

ADOREI! Não sei qual é a música... Infelizmente, só conheço a "eye of the tiger" - mas acabei por ficar com a do nosso ídolo de infância, "MacGyver" de seu nome, na cabeça... e esta, sempre a cantei em modo Tã, por vezes, com a preguiça, em modo "Tânanananã (...)"

Estou contigo nas lutas! Sejam ou não a razão da música não te deixar em paz!

E quanto ao carro... bem, tenho que dizer que sofro do mesmo mal (ou bem!) e adoooooro quando já está bem escuro lá fora e posso não só cantar (sem que ninguém me oiça, como também) dançar sem que ninguém me veja... e isto é complicado nas filas de trânsito!

PaulaLusa disse...

Oi Paraíso! (bonito nome ;)
Obrigada pela visita ...
Fiquei completamente deliciada ao conhecer estes teus dois cantinhos porque adoro flores, sou completamente doida por elas, e ... AMO DE PAIXÃO ANIMAIS! Tenho 3 cães e 2 gatos ... e não tenho mais porque vou conseguindo arranjar pais adoptivos para aqueles que vou encontrando abandonados por aí. A minha zona é muito fértil nesta grande tristeza nacional. Adorei saber que em Espanha as coisas estão a mudar.
Ai, desculpa... começo a falar de animais e vou por aí fora..
Vou cuscar com mais atenção os teus dois cantinhos e já sou seguidora ;)
Jinhos
Paula

Beatriz Levischi disse...

E eu achando que era a única pessoa que se empolgava no trânsito... rs