sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada pelo Natal, adoro enfeitar a casa, passear na rua à procura da prenda certa para a tal pessoa enquanto saltito e trauteio uma canção de Natal e dedicar-me a fabricar algumas das prendas (este ano não consegui seguir com este plano, menos tempo, um verniz de madeira infeliz e não consegui nenhuma prenda artesanal... mas os embrulhos foram original e ecológicos!
Confesso que não tenho muita paciência para as mensagens de telemóvel ou emails de Boas Festas, mas é pura preguiça tecnológica!
Ora este ano os meus pais tiveram a brilhante ideia de ir passar o Natal a Lisboa... Claro que bati o pé, pois Natal para mim é e sempre será em Faro, na minha terra, com tudo aquilo que para mim representa o Natal. Assim sendo o acordo foi no dia 25 para Lisboa...Pronto, seja...
De qualquer modo, já deu para uma excelente noite entre amigos (soube a pouco...), para ir ver o mar (quem nasceu perto entende a força e importância de simplesmente ir ver o mar), beberricar um chá numa maravilhosa casa de chá em Algoz (http://www.quintadosavos.pt/casa_cha.html, aconselho vivamente,e está excelente a ideia de aproveitar a boa tradição algarvia), atacar os petiscos da minha avó (que segue cada garfada como se de um supervisor se tratasse: "estás a descascar mal", "põe mais massa" e, claro "andas a comer pouco, andas tão magrinha!".
Tudo isto e ainda falta a noite de Natal em si, com a bela tradição farense de ir ver a largada do balão de ar quente na praia de Faro depois da meia-noite (roupa bem quentinha!).

Feliz Natal a todos!!!

P.S. - Não me ofereçam nada da Hello Kitty, tenho uma antipatia de estimação pela boneca!!!

2 comentários:

Piri-Piri disse...

com a chuva que caiu acredito que depois da praia foste para o arcádia ;)

A Paraíso disse...

Fui mesmo para a caminha... :)