quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero viajar!!!

de Casajordi - http://casajordi.blogspot.com/
Ando a sofrer de uma grande maleita..viagite aguda! E está cada vez mais grave...talvez por este ano ainda não ter saído do nosso maravilho país...Sim, não me posso queixar de falta de passeios internos, dos quais sou acérrima apologista, mas...quero conhecer novas culturas!!! Quero andar a subir montanhas e entrar em florestas (com profilaxia para a malária, claro!)...
Talvez o facto da minha colega de casa andar com um sorriso desmesurado por ir conhecer Machu Picchu tenha alguma influência! Claro que já exigi um barretinho peruano para compensar os danos psicológicos! E ainda outro para o Sirius, só porque iria ficar o gato mais cobiçado das redondezas (nos dois segundos que o barrete iria permanecer na sua tonta cabecinha)...
E eu ando com a neura de ter de comprar um frigorífico novo, azulejos para a marquise e outros afins! E sem saber muito bem como...Quem me manda ter um gosto deveras estranho e não mudar de sitio de trabalho?!
Pronto...afinal ando é queixinhas e resmungona...Será de ser Setembro?! Desabafo...


NOTA - Vale a pena espreitar o blog do autor da imagem...

1 comentário:

Piri-Piri disse...

Epah... como adoro viajar e sempre que tenho espaço na minha vida faço-o por isso quero alimentar esse bichinho.

http://www.youtube.com/watch?v=dRTqFjflgto

"Não deixes nada por fazer, nada por dizer!" Viaja!