quarta-feira, 24 de março de 2010

Chamaste?

Senti o teu toque nas minhas costas...
Leve, com um dedo apenas!
Um chamamento, um pedido de atenção.
Virei-me a sorrir!
Ali estavas em existência real...
Ali me olhavas com os teus olhos polidos.
Todo o meu corpo virou espera,
Toda eu exclamava questão!
Que anseio por te saber a saber de mim!
Quantas fantasias criei!
Histórias e músicas e futuros!
Um café! Um jantar! Uma fuga a dois pelo mundo fora!
Lia símbolos e sinais escondidos nos teus gestos:
A palma da mão virada para mim?
- Vontade do toque no meu corpo!
A inclinação do teu rosto?
- Receio de ser demasiada a tua ousadia!
Entreabriste os lábios:
-"Tens a etiqueta da camisola de fora."
-"Ug?! Ah! Obrigada."
Rodaste os pés e foste embora.
Corei!

2 comentários:

Piri-Piri disse...

De algo tão simples fizeste um Acontecimento, foi bonita a maneira como a descreveste ;)
Umas etiquetas dão comichão, outras irritam a pele, mas neste caso um motivo para sonhares xD

A Paraíso disse...

Na verdade não foi bem um acontecimento...mas acho que todos já vivemos algo semelhante. Eu sou pródiga nisso! Demasiada fantasia, quiçá!